CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Aniversário

Aniversário de dois anos do Julian, fiz a festa na capela-escola, o espaço é bom, tem brinquedos e lugar para todos, e tudo correu tranqüilamente, a Louise levou os gêmeos, e a Ingrid é muito, muito ativa, e o Julian acompanha o ritmo dela... Estavam também a Aninha, o Finn, o Will, o Pedro (esses dois se deram muito bem...) Mark Jr. além dos filhos dos meus colegas de trabalho.
Mas pro fim da festa, quando os convidados já tinham ido embora e estávamos só os "de casa" começaram as coisas estranhas.. um eclipse, não previsto, quase no fim do dia. Nem preciso dizer que os magos todos ficaram em polvorosa... Logo logo o Orozco teve que sair porque o Grey chamou. E nós tivemos uma vertigem, alguns mais forte que outros.
Vidoc me ligou, segundo ele, ele e Gural haviam encontrado algo aterrador. Fomos. Os meninos haviam encontrado os corpos de 8 Irmãos de Akasha...., perto tinha um barco, eu e a Louise nadamos até ele... mais mortos, cerca de 15 Akasha e 2 Euthanatos. Segundo a Louise, naquela embarcação estava o Buda... e ele não estava mais lá... grandes problemas...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O Tempo

Dois anos passaram desde que fomos à Lua... dois calmos anos... e tanta coisa mudou.

A Louise teve seus gêmeos, ela, o Dylan e as crianças moram no campo.
O Professor se acertou com a Samantha, teve uma época que eu realmente achei que isso não ia acontecer... mas eles estão bem e vão ter um bebê em três meses, ele vai começar a procurar uma casa para eles morarem. Ela não deixou a Tecnocracia, mas o trabalho dela é bem tranqüilo, ela viaja bastante e passa uma semana por mês em Nova Iorque, não sei como vão fazer quando o bebê nascer.
O Orozco se mudou para os Estados Unidos, continua um tecnocrata, e agora trabalha com o Grey. Estamos morando juntos há quase dois anos. Na casa do meu pai. Bom, mais ou menos, nós fizemos algumas obras e são duas casas separadas, mas... nem sei explicar direito como isso aconteceu, meus irmãos insistiram, o pai insistiu... e negociando...bom... a gente se entende. Voltei para a polícia, mas agora como sargento, na SWAT. Quando estávamos na europa, me ocorreu que eu poderia ser uma boa negociadora, mas na verdade o treinamento é bem mais físico e intenso, mas eu lidero minha própria equipe:

Ed Lane

Julianna "Jules" Callahan


Sam Braddock


Kevin "Wordy" Wordsworth


Gregory Parker


Lou "Lewis" Young

Mike "Spike" Scarlatti