So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone, you'll need love
To light the shadows on your face
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then between the sand and stone
Could you make it on your own
If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go
And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you
Through the darkest of your days
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then I hope there's someone out there
Who can bring me back to you
Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love
I know now, just quite how
My life and love might still go on
In your heart and your mind
I'll stay with you for all of time
If I could turn back time
I'll go wherever you will go
If I could make you mine
I'll go wherever you will go
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Wherever Will You Go
Postado por Carolina às 12:00
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
domingo, 14 de outubro de 2007
Para Julian
Desde quando eu te vi
Tudo ficou mais lindo:
A rua, a lua, o sol no céu luzindo.
Olhando teu olhar,
Ouvindo a tua voz
Chego a não crer,
A me surpreender, feliz, sorrindo.
Estrela singular
Da luz do amor nascida.
Antieclipse lunar da minha vida.
A cada passo teu
Segue meu coração,
Por entre os móveis, calçadas, parques e avenidas.
Viva cada instante, viva cada momento,
Proteja da razão teu sentimento.
Tente ser feliz enquanto
A tristeza estiver distraída.
Conte comigo
A cada segundo dessa vida.
E o tempo vai passar
Ao longo dessa estrada.
Novas estórias lhe serão então contadas.
E você vai crescer,
Sonhar, sorrir, sofrer
Entre vilões, moinhos, dragões e poucas fadas.
Postado por Carolina às 07:53
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
domingo, 16 de setembro de 2007
Parte 29
A primeira pessoal que encontro é JJ. Ele parece feliz em me ver de pé... mas tem muita coisa que preciso saber...
Pela primeira, pelo menos conscientemente, eu pego meu filho no colo, amamento... e quando vamos para a cozinha, eu posso olhar seu rostinho enquanto os outros me contam o que houve.
Mas é nesse momento que entra na cozinha um jovem negro, de óculos escuros, bonito, que me olha e diz: "mãe, eu tô em casa"
Postado por Carolina às 03:25
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
Parte 28
As investigações dos nossos aprendizes os levaram a um clube noturno chamado "A Toca do Lobo", e para entrar lá, eles conseguiram indentidades falsas (com o Queixada...), e nessa empreitada, foram chamados à presença do proprietário, Adam Wolf. E depois que saíram, resolveram investigar o lugar, e o saldo disso foi o Mason capturado.
Pois é... grande confusão... grandes problemas... Eles ligaram pro Michael e prá Alana, ambos começaram a tomar providências, Pater Joseph estava também, de volta à Nova Iorque, e é claro, fez questão de intimidar bastante a Rachel e os outros...
Quando finalmente chegamos em casa, tínhamos muitas coisas a fazer... primeiro, cuidar do Mestre Won, decidimos que Louize conversaria com o pai dela, e eu com meu irmão, a clínica dele é um lugar adequado e discreto. Não gostei da conversa com meu irmão, ele não fez perguntas mas senti que ele tinha várias dúvidas...
Alana descobriu para onde Mason havia sido levado, vários preparativos, depois da cirurgia do Mestre Won, nós partiríamos ao resgate. JJ descobriu que vários jovens estavam desaparecidos na comunidade, Michael nos confirmou que alguns aprendizes dele também haviam sumido, acho que outros aprendizes dos Filhos Éter também. Parece que a Tecnocracia (sim... eles...) têm seqüestrado jovens Despertos, ou em vias de Despertar, provavelmente para tentar levá-los para o seu lado...
A cirurgia correu bem, mas acabei decidindo por apagar essas lembranças da cabeça do meu irmão, é mais seguro para todos... Afinal agora Mestre Won está na lista dos mais procurados do FBI...
Voltamos para a capela onde todos já nos esperavam, Dylan não vai, ainda está muito machucado, Blink vai conosco, e teremos alguns reforços dos Tek Nukes (Casa Flambeau), dos Akasha, e não sei mais quem, JJ conseguiu transporte já que vamos ter mais crianças para resgatar.
Chegando no lugar, Isaac "conversa" com um gato e logo falta luz. Nós entramos, troca de tiros, avançamos, trancas elétricas. O Professor consegue abrir a primeira tranca, ela nos leva a um corredor com várias celas, cada cela com uma tranca elétrica. Isaac sugere que que se talvez a força voltasse concentrada nas trancas, poderia danificá-las e seria fácil de abri-las...
"Me ajoelho no chão, desenho o pentagrama, os símbolos e entôo as palavras de poder. Alguma coisa sai terrivelmente errado..."
Postado por Carolina às 16:02
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
domingo, 2 de setembro de 2007
Parte 27
Postado por Carolina às 22:17
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Parte 26

Dylan
Jenny
Postado por Carolina às 17:00
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Parte 26

Ryan
Postado por Carolina às 22:19
Parte 25
Postado por Carolina às 13:11
terça-feira, 31 de julho de 2007
Parte 24
Poucas novidades no serviço, obviamente não participo de batidas, nem perseguições e nem mesmo de prisões, mas como ficar só fazendo relatórios é uma coisa muito chata, e tem serviço de sobra no distrito, eles me deixam participar de investigações em cenas do crime junto com os peritos, de interrogatórios, e até mesmo da parte mais tranqüila das investigações.
Em Argos, refizemos o Ritual do pentagrama conforme o previsto, a configuração mudou um pouco, Isaac “tirou uma licença” e foi viajar, Mestre Won assumiu seu lugar no ritual, que ficou da seguinte forma:
Água- Louize;
Fogo- Amanda;
Ar- Mestre Won;
Terra- JJ;
Espírito- Professor Oliver.
Eu preferia minha antiga função, mas tudo bem, se aprende com toda experiência nova.
Oficialmente, a Guerra acabou, e nós perdemos, ainda assim, a Tecnocracia não venceu. E estranhamente, muitos jovens têm Despertado.
Pater Joseph chamou Alana e a mim na nova capela (muito menor, ainda em construção, não é um nodo como o antigo Domus Magnus), as notícias que ele nos deu eram simplesmente aterradoras. A Queda de Doissetep. Perdas irreparáveis, magi de todas as Tradições, arquimagos, aprendizes... Por isso ele devia partir para Europa, encontrar-se com outros Mestres, e precisava que uma de nós tomasse conta da Capela Hermética. Sendo ele um juiz, em mais de um sentido, julgou mais adequado deixar Alana no comando, o que me deixou bastante feliz na verdade, uma vez que ela tem mais paciência, ela não está grávida, e isso me deixa com tempo para me dedicar à Argos e meu trabalho na polícia.
Meu pai e JJ não se acertam... eles até tentaram mas não conseguem...não tem muito que eu possa fazer a respeito disso. JJ anda quieto e distante. Quando eu pergunto se está tudo bem, ele responde “Uh-hum” ...
Alana me chamou na Capela da Ordem, precisava de um favor, com o grande número de jovens demonstrando as habilidades necessárias para ingressar na Ordem, ela me pediu para tomar um discípulo, aplicamos uma prova, esse teste nos diria quais deles apresentavam o potencial para a Casa Quaesitor. Uma menina, Rachel Bellanger, parece ter o que é necessário para ser minha aprendiz: curiosidade e dedicação.
Que tipo de Mater eu serei? Minha aprendiz é muito jovem, mais jovem do que eu era quando Pater Joseph me recrutou para a Ordem... Será que serei, para ela, tão intimidadora quanto ele é para mim? Será que ela vai confiar em mim como confiei nele?
Postado por Carolina às 19:28
Parte 23
JJ e eu tivemos um certo estremecimento, quando começamos a namorar fizemos alguns acertos, coisas que eu pensei que podia lidar, mas quando de fato aconteceram eu me dei conta que me machucam mais do que eu podia imaginar. E quando conversamos, eu disse o que me incomodava, e que não podia, nem queria , conviver com aquela dor pelos próximos dois, cinco, dez anos. Acho que eu dei um ultimato, e eu detesto ultimatos. Mas às vezes a gente precisa agir com o coração ao invés da razão. Às vezes a gente nem tem escolha, e às vezes a gente nem percebe o que está fazendo.
O Outro JJ disse que isso ia acontecer, disse que ainda ia cometer alguns erros, mas também disse que me amava. Isso me confunde até hoje. Esse JJ de agora não me ama, ele gosta de mim, talvez goste muito de mim, nós nos acertamos bem, o sexo é ótimo e nós vamos ter um filho. Mas isso não é amor. Eu me pergunto se isso ainda vai se tornar amor, ou se eu, ou mesmo ele, fiz alguma coisa que pode mudar o que ele virá a sentir por mim.Eu não quero migalhas de amor, eu me conheço o suficiente para saber que isso não me basta.No final das contas ele me disse que vai tentar. Nem sei bem o que ele vai tentar... tentar ficar só comigo? Tentar não transar com outras? Sei lá... mas perece melhor que nada.
Postado por Carolina às 19:24
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Parte 22
Nossos inimigos ascendem.
Nossos aliados se voltam contra nós.
Fomos conquistados?
Nunca.
Nec flamma.
Nec tempestas.
Nec timor.
Postado por Carolina às 20:16
terça-feira, 17 de julho de 2007
Parte 21

Postado por Carolina às 16:40
Aprendizes
"Dr. Richard Mason" Aprendiz do Prof. Oliver.
O primeiro aprendiz oficial da Capela... Despertou aqui dentro, é jovem, tímido, mas parece dono de grande criatividade e inteligência.
Nickie Aprendiz da Louize.
Parece uma Akasha bastante atípica, mas com bastante potencial.

Neófita Rachel Bellanger, bani Quaesitor
Descobri Rachel há pouco tempo, tomei-a como minha discípula a pedido da Alana, parece um tanto arrogante e cheia de si, mas isso não é incomum na Order.
Postado por Carolina às 14:33
sexta-feira, 13 de julho de 2007
Parte 20
Postado por Carolina às 15:11
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Parte 19

Ninguém menos que meu Pater... Pater Joseph Miller é a mesma pessoa que o Juiz Klaus...
Não sei explicar minha relação com ele... ele me intimida, talvez por que me conheça muito bem, melho que meu pai, melhor que Foster... melhor que o JJ. Pater Joseph conhece cada um dos meus erros, cada uma das minhas virtudes e meu respeito por ele é ainda maior do que o tanto que ele me intimida.
Resumidamente, ele me negou o mandato me contando que a gangue na verdade é composta de sangue sugas, e que ele não vai pôr policiais mortais em risco, porém me passou os dados para que a minha capela investigue o local, ainda me deu alguns livros e me mandou estudar.
A parte mais difícil foi aturar o Foster o resto do dia...
Postado por Carolina às 15:30
quarta-feira, 4 de julho de 2007
terça-feira, 3 de julho de 2007
Parte 18
Mas eu estava bem decidida a resolver as coisas com meu pai, não sei se foi a conversa com JJ, as coisas que Foster me disse, ou as coisas que eu entendi quando confrontei a Sarah. Mas eu precisava falar com o Velho.
JJ e Louise foram comigo, JJ queria estar presente na conversa e eu achei que a Louise podia gostar de conhecer o lugar, era de noite então fomos direto pro Pub.
Quando nós entramos, o silêncio que se fez era pesado, quase palpável, todos amigos do meu pai, tiras, ex-tiras, olhavam para nós. Acho que o pulo no coração do Velho deve ter sido tão forte quanto o compasso do meu próprio coração.
Eu entendia a preocupação dele, entendia como eu nunca tinha entendido antes... entendi por que ele não queria que eu entrasse para a Força, entendi por que ficou tão desconfiado com o JJ, eu entendi tudo. E entendi tão de repente que a "descoberta" me deixou meio tonta.
O Velho expôs suas preocupações, eu expus minhas condições e o JJ expôs o lado dele também. Chegamos a uma espécie de acordo, e vamos tentar levar as coisas numa boa.
Louise brincou por algum tempo com meu afilhado, Mark Jr. Quando terminamos a conversa, ela resolveu ir embora, JJ e eu ficamos lá mais um tempinho.
JJ começou a fazer sua mágika... Conseguiu visualizar o caminho da Louise desde quando ela saiu do Pub, todas as curvas... e chegamos na moto dela, havia uma mancha de sangue, pude ver que não era humano, parecia daquele mesmo tipo de licantropo que nós ajudamos o Grey a prender. Seguimos mais um pouco, ela estava no chão e um homem alto perto dela, apontei a arma e mandei ele se afastar, ele não parecia estar machucando ela, na verdade, ela depois nos contou que foi ele que a salvou.
Troquei algumas palavras com ele. Ele disse que quem atacou a Louize foi um "Lobo de Sangue Ruim", parece meio Harry Potter mas vá lá... Quando perguntei seu nome, ele respondeu : "Dillan".
Lembro que o outro JJ estava aqui... ele me falou nesse Dillan. Sei que ele vai abalar as estruturas dela...
Postado por Carolina às 16:19
segunda-feira, 2 de julho de 2007
Parte 17
*Pela mesa dele eu pude ver que o número de ocorrências aumentou demais nas últimas semanas, acho que os últimos acontecimentos, como as investidas da Sarah têm influenciado a sociedade Adormecida*
Senti falta de lá... de trabalhar e me senti fazendo falta lá... Me senti... culpada...
Quando voltei para a Capela... nós tínhamos visitas.... a Sarah estava lá! E a sensação da presença dela era... perturbadora, a sensação de um anjo vingador... e pude ver como aquilo afetava o Oliver... Senti meu coração apertar, eu tinha que fazer alguma coisa... não sabia direito oque, mas quando ela tocou o ombro dele, não pude ficar inerte, mandei que ela se afastasse, apontei a arma para ela, ela se virou e disse que a hora do meu julgamento ainda vai chegar. E se foi.
Logo a Louise chegou, mas o Professor continua abalado, JJ e Grey chegaram logo a seguir. Como a Louise, além de Akasha, é psiquiatra, ela foi conversar com ele. De fato depois da conversa o Prof. Oliver pareceu bem melhor, apesar de hiperativo. Porém... o estado da Louise estava deplorável... completamente perdida e confusa... acontece de vez em quando... mesmo quando os rituais funcionam. O fato é que não podemos nos dar ao luxo de ter algum de nós "fora do sistema" nesse momento.
Então me concentrei, desenhei os símbolos sagrados, entoei as palavras e invadi a mente da minha amiga... visualizei sua mente como uma biblioteca...eu precisava organizar os livros, mesmo com os títulos em outro idioma, mesmo sem me aprofundar nos seus conteúdos. Tomei o máximo de cuidado possível para não invadir a privacidade da Louise, e a tarefa é bastante difícil... foi um ritual longo e cansativo, ficamos quase sete horas em pé e extremamente concentrada.
Mas acho que funcionou.
Postado por Carolina às 18:15
quinta-feira, 28 de junho de 2007
Parte 16
JJ tirou a Louise no amigo secreto e deu uma roupa de "geisha erótica" que ele com certeza deve ter comprado em um sex shop, foi um dos presentes mais engraçados da noite.
Minha intenção ao presentear o Grey com "Moby Dick" foi um tanto irônica. Ahab perseguia a Baleia Branca por vingança, mas no fim ela apenas seguia sua natureza, isso se é que ela existia e não era simplesmente um fruto da imaginação do velho marinheiro.
A guerra entre as Tradições e a Tecnocracia também é, no fim das contas uma ilusão. Pois a própria realidade é uma ilusão. Mas isso é complexo demais para se pensar no Natal...
Postado por Carolina às 15:58
Mr. White
Postado por Carolina às 15:26
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Sarah

Sarah... não sei bem o que ela é... até segunda ordem, vou tratá-la como uma Nephandus. Quando a conhecemos ela estava junto com o Coro Celestial, e aparentemente mantém muitas das crenças dessa Tradição. Ela é responsável, ou pelo menos co-responsável pelo atentado nas torres. Ela vem atacando capelas, tradicionalistas ou tecnocratas para roubar o Vis que ela necessita para seguir seu comparsa e juntos destruirem Doissetep e Horizonte. Ela é poderosa e perigosa.
Postado por Carolina às 20:30
Parte 15

Postado por Carolina às 16:56
segunda-feira, 25 de junho de 2007
Capela Argos
No terceiro andar temos mais dois banheiros, mais alguns quartos desocupados, o quarto do Professor, e estou planejando uma pequena biblioteca/sala de pesquisas/sala de computadores na peça maior.
Postado por Carolina às 23:55
quinta-feira, 21 de junho de 2007
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Parte 14
Postado por Carolina às 01:09
quarta-feira, 13 de junho de 2007
terça-feira, 12 de junho de 2007
Antigos Amores II
Postado por Carolina às 00:17
segunda-feira, 11 de junho de 2007
Antigos Amores I
Postado por Carolina às 22:40
Parte 13
Postado por Carolina às 15:38
Espíritos e Imagens
Ao longo do tempo, conforme vamos nos tornando mais experientes e dominando melhor Ars Spirituum, começamos a criar uma imagem espiritual, o "corpo" que assumimos que passamos para o Mundo Espiritual. Aos poucos me tornei assim, cada parte da indumentária tem seu significado: as sandálias são armas mágicas da Lua, a esfera imaginativa, a imaginação com sandálias nos pés acelera nosso caminho individual; a túnica externa é supressão, arma mágica da esfera de Saturno, sim
boliza, em um nível físico, a parte sagrada do corpo feminino, o mais alto princípio da feminilidade; o peitoral, ou Lamen, arma mágica da sexta esfera, a Solar, é o armadura da alma; e finalmente o cinturão, arma mágica da sétima esfera, a esfera de Vênus, o amor e a emoção.
Postado por Carolina às 15:05
Arsenal VII
Postado por Carolina às 01:05
domingo, 10 de junho de 2007
Arsenal VI
Postado por Carolina às 23:20
Arsenal V
O Cálice. Representa a compaixão, a água, o sentimento, o feminino. O receptáculo sagrado, o Santo Graal da compaixão divina, que doa e recebe. Buscado pelos cavaleiros arturianos em suas jornadas, enquanto empunhavam suas lanças, bastante óbvio quande se pára prá pensar. A força imersa na compaixão. A sabedoria no sentimento. O equilíbrio. Mais um dos importantes segredos da magia.
Postado por Carolina às 23:07
Arsenal IV
Postado por Carolina às 22:34
quarta-feira, 6 de junho de 2007
Arsenal III
Postado por Carolina às 16:32
Arsenal II
Postado por Carolina às 16:13
sábado, 2 de junho de 2007
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Lugares Sagrados VI
Postado por Carolina às 18:07
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Lugares Sagrados V
Postado por Carolina às 16:22
Lugares Sagrados IV
Postado por Carolina às 15:05

























