"Ela esta cansada, os últimos dias foram de muita agitação e adrenalina, e pouco sono. Talvez pelo cansaço excessivo ela não consiga dormir em seguida."
Eu não sei quantas horas eu dormi nos últimos dias, mas foram poucas. As coisas que aconteceram foram desencadeando outras até que se tornou uma bola de neve arrastando todos nós e se nada for feito a avalanche é iminente. Na verdade... acho que já estamos bem no meio de um furação, bem no hipocentro, bem no nosso próprio Marco Zero.
JJ disse que eu entro em "modo automático", ele não quis explicar o que ele quis dizer com isso. Mas tem momentos que eu preciso me focar e tentar ser prática, existem coisas que precisam ser feitas, decisões e iniciativas que precisam ser tomadas e eu preciso desse foco de vez em quando.
Sobre JJ... não sei o que pensar, pq não sei o que sentir, não que a gente escolha o que sentir... mas... Nós somos tão diferentes... Não só em termos de Tradição e Paradigma. Acho que se fosse acontecer um relacionamento, nós íamos querer coisas diferentes. Eu não ia querer mudar ele, eu não ia mudar tb. Na verdade, pensando, eu me sinto até culpada de pensar em coisas românticas nesse momento. Mas a verdade é que eu gosto da pessoa que eu sou quando eu estou com ele. Ele me faz bem, me faz alegre, e pensar nisso me assusta por que não é meu hábito. Me traz medos, medo de ser rejeitada, medo de sofrer, medo de me apaixonar.
Preciso descobrir se vale a pena. Preciso saber até onde ele também quer descobrir. Mas não agora. Agora estamos no olho do furação, e depois se sobrevivermos, vai haver muita sujeira prá limpar, e aí então vou poder pensar nisso.